O vereador de Parnamirim Diogo Rodrigues na manhã desta terça (9), pediu afastamento por 120 dias dos trabalhos legislativos.
Em nota o vereador ressalta que a prioridade dele é cuidar da saúde e fica incompatível o exercício responsável das funções como vereador, é que ao contrário de alguns edis não tem ambição pela cadeira, e em nenhum momento recorreu em nenhuma das instâncias para retornar ao cargo. “Desejo sucesso ao meu suplente, mas minha prioridade é cuidar da minha saúde, e por livre e espontânea vontade peço o afastamento de 120 dias, para cuidar da minha família e da minha saúde.” disse Diogo Rodrigues.
NOTA
Venho comunicar aos Parnamirinenses que, por motivo de saúde me afasto do mandato de vereador no prazo de 120 (cento e vinte dias), para tratamento de saúde. Nesse momento, com toda a força e foco que preciso colocar na minha saúde, fica incompatível o exercício responsável das minhas funções como vereador.
Continuarei dedicando meu tempo a Deus, a minha família e a minha saúde. Ao povo de Parnamirim minha gratidão pelas orações.