O município de Parnamirim tem sido palco de situações inusitadas e politicamente falando afrontosas.
O vereador e presidente da FECAM e da câmara Wolney França em suas andanças tem registrado os momentos e postado em suas redes sociais o que o compete como pessoa pública. O que ele não esperava e deve ter esquecido do detalhe e que qualquer imagem para ser publicizada sem que o mesmo (a), não seja uma pessoa pública é necessário que haja uma autorização da pessoa para postagem.
Na noite desta segunda-feira (10), com o objetivo de atingir uma jornalista o mesmo publicou uma foto como capa no seu Instagram do filho da mesma. O que gerou ataques nas redes sociais dos dois lados e revolta. “ Não é pela foto, o fato é que meu filho foi chamado propositadamente pra foto, e diferente de mim não soube dizer não. E não satisfeito ele fez questão em meio a tantas fotos postadas colocar a do meu filho na capa. Chamei e vou continuar chamando essa atitude de covardia. Que me atinja do jeito que quiser, como já fez inúmeras vezes, mas não use meu filho, pois viro bicho”. E completou: “Em meio a diversas ações o não a violência contra mulher, tão proferido e defendida pelo mesmo me sinto atacada, e ferida pois todos sabem das divergências que temos pessoais e políticas.” Disse a jornalista revoltada. O que chama atenção é que de acordo com a jornalista e alguns amigos houve o pedido pra retirar a foto, do filho e do pai da criança o que foi negado pelo vereador.
Importante ressaltar que o uso da imagem indevidamente ou sem autorização do mesmo é crime prescrito no código penal brasileiro artigo 218-C.
O ano de 2024 sequer iniciou é já está a todo vapor em Parnamirim, entre grandes e pequenos políticos e não políticos da cidade.