Pular para o conteúdo
Início » Três pesquisas publicadas nesta terça confirmam grande favoritismo de Paulinho

Três pesquisas publicadas nesta terça confirmam grande favoritismo de Paulinho

  • Eleições

A cinco dias para as eleições municipais, três pesquisas de intenção de voto do eleitorado natalense divulgadas nesta terça-feira (22), mostram o franco favoritismo do candidato Paulinho Freire. Na pesquisa do instituto Veritá, Paulinho Freire tem, nos votos válidos, 55,5% das intenções de voto. O índice é 11 pontos percentuais à frente da segunda colocada.

No levantamento DataVero/98FM, Paulinho tem 46,92% na pergunta estimulada, ou seja, quando o nomes são apresentados ao eleitor.

Na pesquisa AtlasIntel publicada pelo jornal Estadão, Paulinho Freire tem 54,4%, números que mostram crescimento em relação ao levantamento anterior, divulgado em 14 de outubro, em que a diferença de Paulinho para a segunda colocada era de 6 pontos. Na pesquisa divulgada hoje, a diferença é de 10,1 pontos percentuais.

“O povo de Natal está do nosso lado, tenho sentido nas ruas o carinho e apoio nas quatro regiões da nossa cidade, que está seguindo o caminho certo para o desenvolvimento e inovação! Dia 27 iremos conquistar a nossa vitória. Quero agradecer mais uma vez o apoio dos natalenses que tem somado e acreditado em nossa candidatura”, comentou Paulinho.

Dados das Pesquisas

A pesquisa Veritá ouviu 1.202 eleitores e foi realizada entre os dias 17 e 22 de outubro. A margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O número de registro é o TRE-RN 01368/2024.

O Instituto Data Vero ouviu 1.000 eleitores em Natal entre os dias 19 e 20 de outubro. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o RN-05504/2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o índice de confiabilidade de 95%.

O levantamento do instituto Atlas ouviu 1.217 eleitores entre os dias 15 e 20 de outubro. O grau de confiança do levantamento é de 95%, e a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-08433/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *