Os anúncios que estão sendo feitos para a nova gestão do município de Parnamirim entra no ranking dos mais comentados no Estado do Rio Grande Norte.
De acordo com algumas informações se organizam para declarar um nome pela manhã e à noite outro nome está posto, gerando brigas e descontentamento para alguns no grupo.
O nosso blog deu em primeira mão alguma possível nomes e alguns de fato se concretizou, no entanto tivemos a informação que o SELIM, a secretaria de limpeza urbana não ficará mais com o ex-vereador Thiago Cartaxo, mas com a vereadora Carol Pires, que segundo informações não estaria satisfeita ao cargo, e Thiago estaria para assumir a secretaria de habitação.
Caso se concretize o nome da vereadora quem deverá assumir o lugar é o primeiro suplente do partido (UB), Serginho do DETRAN.
Outro ponto ainda é que um vereador estaria mendigando a todo custo uma secretaria pois não aceita ser submisso aos seus pares, quando o líder subiu pela cabeça e hoje se vê escanteado pelos vereadores. O que deverá se rastejar ainda mais para ser aclamado pelo outro lado sendo a única opção para ser reconhecido de alguma forma.
A menos de 15 dias para posse dos eleitos e composição do quadro de secretaria da gestão municipal o clima ainda é de tensão e muitas conversas afinal de contas os 100 primeiros dias serão crucial para a análise concreta de como serão os próximos 04 anos em Parnamirim.