Após ter pedido de afastamento determinado pela juíza da 2ª vara criminal de Parnamirim Manoela de Alexandria, o vereador Diogo Rodrigues publicou na tarde desta quinta (27) uma nota oficial, onde esclarece que foi orientado pelo seu advogado Dr. Flaviano Gama, a não entrar com recurso diante da decisão da juíza, no intuito de colaborar com a justiça.
A nota ainda diz que o vereador se afasta do cargo por tempo determinado, e que irá se dedicar a Deus e a família, finalizando a nota, desejando sucesso ao suplente César Maia.
NOTA
Venho esclarecer aos Parnamirinenses que, respeitando a decisão da magistrada Juíza de direito da 2 vara criminal de Parnamirim Manoela de Alexandria Fernandes Barbosa, e orientado pelo meu advogado Flaviano Gama, não entrarei com recurso diante da decisão do Ministério público afim de colaborar com a justiça, e estarei me afastando do cargo de vereador pelo tempo determinado.
Irei dedicar meu tempo a Deus e a minha família, e apesar de ausente da câmara municipal, Parnamirim e o seu povo estarão em meu coração.
Desejo sorte ao meu suplente.
Diogo Rodrigues