Pular para o conteúdo
Início » Prefeito de Natal pede apoio de Bolsonaro para construir Hospital Municipal de Natal 

Prefeito de Natal pede apoio de Bolsonaro para construir Hospital Municipal de Natal 

  • Política

Durante a solenidade de cerimônia do Programa Internet Brasil, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, abriu os discursos agradecendo ao chefe do Executivo Nacional pelos recursos enviados para Natal e solicitou o apoio do Governo Federal para a construção do Hospital Municipal de Natal.

Um vídeo foi apresentado do projeto da unidade hospitalar a ser construída em frente à UPA do Cidade Satélite. O novo hospital terá
250 leitos clínicos e 40 de Terapia Intensiva e atenderá as areas de obstetrícia, ginecologista, pediatria, neonatal, além de realizar cirurgias eletivas. Serão 26 mil metros de área construída.

“Eu preciso fazer justiça. E, hoje, abro minhas palavras agradecendo ao Presidente da República que mais trabalhou por Natal, pelo Nordeste, pelo Brasil. Por isso, queria utilizar esse momento para agradecer tudo que ele tem feito.Temos que agradecer pelas muitas obras em Natal, pelas pavimentação de mais de 300 ruas na Zona Norte, pela obra do Complexo Turístico da Redinha que já tem recursos liberados do Governo Federal. A engorda da Praia de Ponta Negra, nosso maior cartão postal, vai se tornar um diferencial e se consolidar, após a obra, como uma das mais bonitas do Brasil. Agradecer ao presidente pelo que realizamos aqui durante a pandemia, o trabalho amplo que fizemos em Natal. Fomos à Brasília muitas vezes e, em todas elas, contei com o apoio imediato do presidente Bolsonaro e do Governo Federal para salvar vidas”, agradeceu.

O prefeito de Natal aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para a construção do Hospital Municipal de Natal. “Essa obra é necessária para nossa cidade. É esperada pelo nosso povo. Nossa cidade é a única capital do Nordeste que não possui um hospital municipal. Então, essa solicitação é para contar com um hospital novo, moderno e bonito para atender nossa cidade. O nosso povo precisa e merece”, completou Álvaro Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *