Pular para o conteúdo
Início » Câmara de Parnamirim inicia tramitação de documentos por meios eletrônicos

Câmara de Parnamirim inicia tramitação de documentos por meios eletrônicos

  • Cidades

Com a Portaria nº 213/2022, publicada no último sábado (9), a Câmara de Parnamirim inicia o processo de tramitação de documentos por meios eletrônicos. A Comissão Permanente de Licitação, setor da Casa Legislativa, já aderiu ao novo sistema nesta segunda-feira (11).

Kelly Pinheiro, servidora da Comissão Permanente de Licitação, relata suas expectativas com a iniciativa. “Com essa implantação, contribuímos com a sustentabilidade no setor público, e com a celeridade na tramitação processual, gerando mais economia e transparência. Me sinto gratificada, como servidora, participar do início dessa nova fase de desenvolvimento tecnológico”.

A ação é fruto do Câmara Digital, campanha idealizada pela Casa Legislativa, que tem o objetivo de reduzir o uso de papel, e consequentemente, promover e praticar a sustentabilidade, um dos eixos da A3P. A iniciativa também foi decretada pelo Poder Legislativo, na última sexta-feira (8), que ainda vai incluir os demais setores da Casa no processo.

Fonte- ASCOM/CMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *