Pular para o conteúdo
Início » Onde estão os mangotes comprados pela suposta ”cotinha” dos vereadores?

Onde estão os mangotes comprados pela suposta ”cotinha” dos vereadores?

  • Política

Na sessão ordinária desta segunda (11), no plenário da câmara, foi debatido entre os vereadores os desastres ocasionados pelas fortes chuvas que caíram em Parnamirim, entre os dias 08 a 10 do corrente mês, o que registrou 281mm, a maior chuva dos últimos 20 anos no município.

Dentre as causas debatidas entre os edis, os alagamentos que deixaram várias famílias desalojadas, devido ao não funcionamento das bombas nas lagoas de captação, foi o foco principal para críticas de alguns vereadores.

Durante o discurso no plenário, foi afirmado que alguns edis teriam feito “cotinha” para a compra de mangotes, que seriam usados para sucção das águas nas lagoas de captação. No entanto alguns vereadores desmentem está afirmação alegando que sequer soube que estava havendo algo do tipo. Houve quem proferiu a frase “Que vergonha eu tenho de ser vereador”.

A prefeitura também negou que tivesse recebido a doação de mangotes dos edis.

O blog fica à disposição dos que afirmam a compra para nós enviar a nota para que possamos publicar e tornar as coisas mais verídicas. Ressaltando sempre da possibilidade da ajuda individual, tão importante quanto, vista em vereadores de alguns municípios que deveria ser seguido o exemplo em Parnamirim.

Ressaltando ainda que casa lançou o “câmara solidária” onde apenas alguns edis participaram da ação, e mesmo assim conseguiram arrecadar entre, população, empresários e servidores da casa algo em torno de 3 toneladas de alimentos, que foram entregues no sábado (8), e contou com a presença apenas dos vereadores que contribuíram com as doações.

A prefeitura por sua vez, tem abrigado as famílias disponibilizando as secretarias responsáveis para que sejam atendidos as necessidades de quem ali se encontra. E não esquecendo da população, que continua fazendo o papel mais importante para este momento, a ajuda, seja ela de donativos, material de limpeza, roupas, edredom, lençóis e a espiritual que ajuda a superar as dificuldades enfrentadas.

É importante sempre lembrar que a população hoje atingida pelas chuvas, não está preocupada no quem está fazendo e porque está fazendo, à população quer o PROBLEMA resolvido, e menos palanque eleitoreiro. onde os critica e exigem a resolução do problema, sequer ajudaram com um kilo de açúcar para ser distribuídos para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *