Pular para o conteúdo

Após acusações de Gleisi Hoffmann, Senadora Damares chama deputada para briga: “Quer brigar mesmo? Então bora!”

  • Política

A senadora pelo Distrito Federal Damares Alves (PL) e a deputada federal pelo Paraná Gleisi Hoffmann (PT) protagonizaram um embate verbal nas redes sociais na noite desta terça-feira (16) com troca de acusações sobre desvios de condutas. A senadora chegou a desafiar a petista para a briga: “Quer brigar mesmo? Então bora!”.

Tudo começou com uma postagem da deputada petista sobre o suposto sumiço de presentes que teria recebido, enquanto ministra.

“Agora é a Damares que está na mira do TCU pelo sumiço da lista de presentes que recebeu quando era ministra do inelegível. Parece que não era só o chefe que tinha essa compulsão por se apropriar do que nunca foi dele, mas do estado”, escreveu Gleisi em sua conta no X (antigo twitter).

A resposta de Damares, pela mesma plataforma digital, não demorou e veio como tiro de canhão, na qual lembra as acusações de corrupção que pesam contra a deputada.

“Não foi meu chefe que lesou os cofres públicos, mas o seu!
Meu chefe nunca foi preso por corrupção, nem meu marido e meu nome jamais apareceu em esquemas cabulosos, nem meu nome e nem apelido algum.

Não tem o que fazer não deputada? O país afundado no caos (por culpa de vocês ) e a senhora provocando confusão! Quer brigar mesmo? Então bora! Eu não tenho medo da senhora e da sua turma! Mas antes vou orar para que seja expulsos os espíritos de corrupção e engano que dominam vocês!”, respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *