Pular para o conteúdo

“As leis foram feitas para que novos nomes não pudessem aparecer. Disse Haroldo Azevedo

  • Política

Na manhã desta quinta (31) o pré-candidato ao governador do RN Haroldo Azevedo, destacou sua pretensão em colocar seu nome na disputa das eleições em 2022 para o governo do Estado. Haroldo é empresário e por muitos anos trabalhou no ramo da construção civil foram cerca de 10 mil construções realizadas. Chegou a ser suplente de senador do saudoso Geraldo Melo nos anos de 1995 a 2003, e por entender que a política precisa ser renovada aceitou o desafio do partido Patriota.  


Na entrevista, disse já ter percorrido alguns municípios do Estado,  onde a principal reivindicação da população é o sentimento de mudança na política. “ A população não acredita mais nos velhice e antigos caciques políticos, eles procuram um nome novo e de preferência não político.” afirmou. Ainda ressaltou que há décadas que no Estado não a atrativos para atrair novos investimentos, e com isso não há como gerar emprego e renda para a população. 


No entanto, ao ser questionado sobre a ausência da população para com a política. fez ressalva a importância que a população tem em votar “A maior arma que o povo tem é o voto, e com o voto ele quer mudança, e como já disse, estamos no Estado rico, mas a gente precisa mudar o Estado.” disse. 
Em relação a gestão Fátima Bezerra, ele reconhece que a governadora já pegou o estado com dívidas de outros governos, e tem feito um bom trabalho de gestão, no entanto, é preciso que se organize as financias do Estado e acabar os previlégio para que possamos seguir novos rumos para o Estado. 


Para finalizar a entrevista, Haroldo afirmou ter as mãos limpas, não ser político, e ter as leis sendo regidas por quem detém mandatos para os favorecer. “ Meu pior inimigo é o tempo, as leis foram feitas para que novos nomes não pudessem aparecer.Completou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *