Pular para o conteúdo
Início » CMP por iniciativa do vereador Vavá Azevedi promove sessão solene em homenagem ao dia municipal do pastor evangélico

CMP por iniciativa do vereador Vavá Azevedi promove sessão solene em homenagem ao dia municipal do pastor evangélico

  • Cidades

Na noite desta quarta-feira (13/07), a Câmara Municipal de Parnamirim promoveu uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Pastor Evangélico. A propositura foi de autoria do Vereador Vavá Azevedo, por meio do Requerimento Legislativo n° 074/2022, aprovado por unanimidade dos Edis desta Casa.

A data foi instituída no Município de Parnamirim/RN, por meio da Lei Ordinária n° 2.259/2022, oriunda do Projeto de Lei 269/2021, também de autoria do Vereador Vavá Azevedo.

Na ocasião, foram agraciados 20 Pastores e Líderes Evangélicos com a entrega da Moção de Congratulações n°018/2022, demonstrando o reconhecimento e a gratidão por todo o trabalho desenvolvido por estes à frente das Igrejas, sempre disponíveis para receber os fiéis, ajudando e prestando apoio social, espiritual, e ganhando almas na propagação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.


Em nota, o Vereador Vavá Azevedo, pontuou:

“A noite de hoje foi de muita alegria em nossa Casa Legislativa… Recebemos diversos Pastores, homens e mulheres de Deus, para louvar e engrandecer o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. O momento foi de reconhecimento e gratidão por todos os serviços desempenhados dentro e fora das Igrejas, levando alimento físico e espiritual a todos aqueles que procuram o caminho do Senhor como refúgio, sobretudo, nos momentos mais difíceis… Eles merecem nossa justa homenagem.”

A Solenidade teve o formato litúrgico, com momentos de leitura da Bíblia, Louvor e adoração, e outorga das respectivas homenagens.

Falando sobre a importância dos Pastores, o Vereador declarou:

“Nossos Pastores são servos de Deus, que vivem uma vida de amor e dedicação à Palavra… E, com certeza, são instrumentos de Deus em benefício da população… PARABÉNS A TODOS OS PASTORES DE NOSSA PARNAMIRIM!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *