A câmara municipal de Parnamirim mais uma vez é tema de polêmicas.
De acordo com alguns informantes os cargos de presidente, diretor e demais áreas competentes para a administração da casa estão sendo direcionadas à uma única servidora.
Ainda de acordo com os informantes sua postura é agressiva na maioria das vezes, o fato já foi denunciado a mesa diretora e nos corredores da casa por alguns servidores que se dizem constrangidos com algumas atitudes da mesma, entretanto até agora não houve nenhuma providência.
As denúncias de assédio tema este debatido na sessão de ontem na casa legislativa, está sendo omitida pelos edis, o que ainda de acordo com os funcionários está ultrapassando dos limites e ninguém se manifestou ainda.
Na manhã desta quarta-feira (15), o ex vereador Batista teve sua entrada barrada na casa legislativa. A exigência foi de um cadastro que tinha que ser feito para só assim liberar a passagem do ex-vereador. O mesmo questionou o procedimento sendo tratado com grosseria, até que uma servidora interferiu liberando a passagem do mesmo gerando indignação na “governadora” da câmara (expressão dada por alguns servidores) a mesma.
Ainda de acordo com os servidores o sistema foi implantado recentemente pela casa, na forma de controle das pessoas que adentram a casa, no entanto este controle impede de se manter o slogan de “A casa do povo”.
Vim a palavra a MESA DIRETORA DA CASA”.