Pular para o conteúdo

Cresce a disputa pelo comando do PP em Parnamirim

  • Política

O partido progressista de Parnamirim tem ganhado destaque no cenário político da cidade para as eleições de 2024. Isto porque uma briga política para a liderança do partido estaria acontecendo em torno dos nomes do vereador Vavá Azevedo, e o pré-candidato a vereador Rodrigo Cruz e a vice prefeita Kátia Pires. Todavia há uma amigável conversa entre os dois caso um deles sejam o escolhido.

O cenário político é propício para o vereador e o pré-candidato a vereador Rodrigo Cruz, já que a ligação política de ambos é com o ex deputado Betinho Rosado, que de acordo com as informações teria acordado com o deputado federal e atual presidente estadual da sigla João Maia, que nos municípios onde Beto estivesse liderança ele não interferia, o que se concreto o acordo um destas opções ficará com a presidência do partido em Parnamirim.

Por outro lado, de acordo ainda com interlocutores a vice prefeita Kátia Pires estaria alinhando o partido com a adjunta Rarika Bastos que há muito tempo não anda satisfeita com a posição e os integrantes do partido na cidade, e consequentemente mesmo na gestão municipal também não demonstra satisfação na base. O que politicamente o presidente estadual da sigla também não tem afinidade e nem satisfação nenhuma pelo prefeito.

A entrada da vice prefeita na disputa pelo partido estaria sendo motivada pela suposta saída da vice prefeita do união Brasil, desmentido pela assessoria dela.

Porém, os interlocutores afirmam que as conversas estão bem avançadas pra ambos os lados, contudo estão aguardando a decisão final que deverá ser dada pelo presidente estadual o deputado João Maia.

Aguardaremos cenas do próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *