Pular para o conteúdo

Disputa à prefeitura de Parnamirim gera desentendimentos entre pré-candidatos

  • Política

A política em sua grande maioria traz consigo a politicagem, o que em muitas vezes são baseadas na desconstrução de um trabalho ou da imagem política da pessoa.

Em Parnamirim não é diferente, e como o foco é a prefeitura da cidade, os ataques políticos, pesquisas tendenciosas tem ganhado destaque nas mídias sociais.

Do lado da base governista dois pré-candidatos estão se desentendendo politicamente. O comunicador Salatiel de Souza e o vereador Wolney França.

De acordo com fontes um ensaio de uma conversa amigável aconteceu, porém o resultado desta ainda será visto nos próximos dias.

Ainda de acordo com as fontes a conversa foi acalorada e pontual. Já que um deles está usando a mídia impressa para desqualificar as ações, punindo possíveis aliados que porventura venham a declarar apoio. Do outro lado, declarações como “pé-de-chumbo, já foi citado em diversas ocasiões. O reflete no projeto político do grupo, que preza pela união declarada e afirmada em diversas entrevistas, que na prática não acontece entre ambos. Ainda de acordo com interlocutores o vereador Wolney França já declarou que se o indicado for Salatiel de Souza ele não fará parte do projeto.

Ainda de acordo com as fontes esta divergência existe, porque o comunicador Salatiel de Souza conquistou os espaços que era do vereador Wolney França, que devido às inúmeras atitudes erradas politicamente, quebrou o enlace de confiança e lealdade do grupo. E na busca da reconstrução disso, o acerto quanto as atitudes não estão sendo bem vistos pelo grupo governista.

Na política, se briga por egos e espaços, se luta por sonhos, onde tudo é permitido, mas nem tudo convém.

Até a indicação do sucessor do prefeito Rosano Taveira, deveremos presenciar vários acontecimentos, alguns serão expostos outros ficaram apenas nos bastidores da política, que só Parnamirim tem este mérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *