Pular para o conteúdo

Gabas fica em silêncio durante depoimento na CPI da Covid; com passagem e diária pagos pela ALRN, Kerbes não comparece

  • Política

Em mais uma sessão da comissão parlamentar de inquérito (CPI), na assembleia legislativa do RN, Carlos Gabas depoente do dia permaneceu em silêncio durante toda a sessão, com garantias de uma decisão do tribunal de justiça do estado.

Segundo o presidente da comissão o deputado Kelps Lima Garbas teria dito que a comissão tem sido marcada por “humilhação aos depoentes”, porém o parlamentar sugeriu que tais humilhações fosses. Encaminharas ao MP, pra analise.

Diante de algumas tentativas para que o depoente falasse e todas negadas, o deputado Kelps Lima disse não ser justo com o povo do RN, já que houve preparo e investimentos para as realizoacoes das sessões. Portanto, no silêncio do depoente o deputado liberou o depoente para que não houvesse abuso de autoridade ou qualquer outro tipo de humilhação.

De acordo com informações após ser liberado da sessoao Garbas teria se dirigido ao gabinete da deputada Isolda com dois seguranças monitorando o corredor.

Já o outro depoente Carlos Kerps acusado de ter sido beneficiado com 400 mil não compareceu, chegando a pedir adiamento. Carlos teve passagem e diárias pagas pela ALRN mas não compareceu à sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *