Pular para o conteúdo
Início » Gustavo Carvalho critica o “discurso de ódio e mentiras do PT”

Gustavo Carvalho critica o “discurso de ódio e mentiras do PT”

  • Política

O segundo secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), foi contundente em relação às críticas ao governo Fátima Bezerra (PT), ao qual acusou de usar a máquina administrativa em favor de sua candidata Natália Bonavides (PT).

“Eu fico impressionado a cada dia mais com a desfaçatez, a dissimulação e a cara de pau desse povo do PT”, disse o deputado, ao ler em plenário trechos de uma decisão da Justiça Eleitoral dando direito de resposta ao candidato a prefeito do União Brasil, deputado Paulinho Freire, na propaganda eleitoral do rádio e TV e nas redes sociais de sua adversária.

Gustavo Carvalho disse que estará no plenário da Assembleia, para “retribuir cada discurso de ódio e mentira. Não vou aceitar nenhum desses discursos”, respondendo declarações da deputada estadual Isolda Dantas (PT) em defesa de Bonavides.

A deputada Isolda Dantas referia-se uma decisão judicial, determinando a retirada de “fake news” na propaganda eleitoral de Paulinho Freire, que, segundo a petista, “acusa Natália Bonavides de apoiar roubo de celular, coisa que acabamos de ouvir na tribuna, a verdade que tem de prevalecer, a justiça disse que é mentira o que dizem contra Natália”.

“Natal é inteligente e já mostrou no primeiro turno a a vontade de seguir no rumo certo. Não aceitamos mais as mentiras do PT, que agora quer repetir o descaso que vivemos a nível estadual, na nossa capital, pra tirar Natal do caminho de prosperidade que vem vivendo. O povo reconhece quem trabalha e sabe que o exemplo que temos, no desgoverno do RN, é um dos piores do Brasil, por isso não vamos admitir esse retrocesso”, salientou Gustavo Carvalho.

Para o deputado Paulinho é o caminho certo para Natal, é sinônimo de desenvolvimento e muito trabalho e estamos juntos nessa caminhada. “Vem aí a maior vitória da história de Natal. É Paulinho Freire prefeito de Natal e um basta a todas as mentiras e descasos do PT”, disse.

SAMBA
O deputando tucano anunciou, inclusive, que irá representar no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o governo do Estado, que “patrocinou com verba pública o grupo BaianaSystem para pedir voto e falar no nome da candidata”, no Festival Mada 2024, ocorrido dias 18 e 19, na Arena das Dunas.

“O nosso mandato vai tentar buscar a Justiça o que acham disso, uma averbação feita com verba pública em plena campanha eleitoral”, assegurou Carvalho, que também criticou o PT por “fazer de comitê de rua em nome de sua candidata”, o movimento que já faz parte do calendário artístico e cultural da cidade – a “Segunda de Vagabundo”, uma roda de samba que segunda-feira, na rua Pereira Simões, antiga rua “das Donzelas”, nas Rocas.

Mas, avalizou Carvalho, “receberam o que devia, o que mereciam receber naquela oportunidade, foram vaiados por invadirem o movimento cultural de Natal, que não tem pai e nem mãe, os pais são os “roqueiros” moradores daquele bairro que merecem respeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *