O ex-deputado Kelps Lima tem ganhado destaque nesta semana nas mídias sociais por afirmar que o partido não é de esquerda.
O mesmo já divulgou cerca de três vídeos tentando justificar ao povo de Parnamirim que hoje é o foco político dele, já que em Mossoró ele perdeu a liderança que tinha sob o prefeito Allysson Bezerra, que a pré-candidata a prefeita do seu partido solidariedade Nilda Cruz não é de esquerda.
Os internautas invadiram as redes sociais do ex-deputado para lembra-lo que o partido solidariedade faz parte do centro-esquerda, além do fundador do partido ser um dos maiores apoiadores do governo Lula Paulinho da Força Sindical hoje vice presidente da sigla.
No Rio Grande do Norte mesmo o ex-deputado tentando justificar ter apoiado Bolsonaro e Rogério em 2022, a internet resgatou fotos de Kelps sendo apoiado pela governadora Fátima Bezerra quando se candidatou a primeira vez a deputado estadual logrando êxito sendo Fátima a senadora do partido, e em Parnamirim o partido recebe o apoio de os principais cabeças da administração da governadora, como o vice governador Walter Alves, a senadora Zenaide Maia, os deputados Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes e a diretora da AGN Márcia Maia.
O que estes apoios já declarados a pré-candidata do partido de Kelpes tem perdidos lideranças e votos da população que em sua grande maioria representa a direita na cidade, e como um bom marketeiro que se titulariza em menos de uma semana já publicou 3 vídeos para tentar desconstruir a imagem do partido e os apoios de esquerda que tem.
A população por sua vez só assiste cada vídeo com atenção e analisando o que é desculpa eleitoreira e o que é real na cidade trampolim da vitória.