Pular para o conteúdo

MDB e PSD poderão compor uma chapa majoritária nas eleições de 2024 em Parnamirim

  • Política

A disputa à prefeitura de Parnamirim tem ficado cada dia mais atrativos aos políticos do RN.
E na política não basta só se preocupar com os problemas do município, evidência-los como se fossem resolvidos em um estalar de dedos, para mostrar a população o tamanho da preocupação ganhou mídia.

O interessante é que a busca pelo poder, ou por o cargo maior dentro da cidade como o de prefeito, tudo é válido. A professora Nilda pré-candidata a prefeita nas próximas eleições, de acordo com informações irá se filiar ao MDB, partido do vice governador Walter Alves. Já a vereadora Fativan ao que tudo indica irá se filiar ao PSD, partido da Senadora Zenaide Maia, aliada da governadora, esposa de Jaime Calado atual secretário da governadora Fátima Bezerra.

No entanto, o cenário estadual de Parnamirim também deixa a desejar, as escolas estaduais há anos sem manutenção. O hospital Dioclécio Marques pedindo socorro ao Estado. Na segurança, a população perdeu um batalhão. A prefeitura entrou com diversos recursos para trazer o corpo de bombeiros na cidade. Uma dívida de milhões junto ao município, e não se publica nada referente a isso. Não se cobra nada para sanar este problemas. Entretanto, com o objetivo de pleitear as eleições à prefeitura a união está sendo formalizada.
Já nas eleições de 2022, tanto a vereadora Fativan Alves quanto a professora Nilda não declararam apoio a governadora mesmo com diversas evidências políticas da união, o que para o momento se tornou evidente.

A população vai entender esta união como interesse público ou pessoais ? Contudo, até as homologações das candidaturas iremos presenciar mais uniões e até desuniões por amor a Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *