A Central de Atendimento Social de Parnamirim abriu neste sábado (23) para atender às famílias unipessoais e que estão com benefícios bloqueados. Na maioria dos casos, a suspensão acontece por falta de atualização das informações do núcleo familiar.
A unidade funcionou nesse dia (23), das 07h30 às 14h00, nos setores onde estão os benefícios, Serviço Social, Beneficio de Prestação Continuada, Cadastro Único e foram feitos os seguintes atendimentos:
Atendimento – CADÚNICO – 63
Serviço Social- Atendimentos Sociais PBF – 25
Serviço Social-Atendimento Social – BPC – 8
Gestão de Benefícios – Atendimentos PBF – 36
Total de atendimentos – 132
Para ser atendido, é necessário levar a documentação pessoal dos membros da família, inclusive em idade escolar, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).
A Central de Atendimento Social (CAS / CADÚnico) fica na Rua Pedro Bezerra Filho, 55, próximo ao PH3, em Santos Reis.