Pular para o conteúdo

O Campo de liberdade já está com a documentação regularizada para dar início às obras

  • Cidades

O vereador Irani Guedes ao fazer uso da tribuna na sessão realizada na manhã desta terça (23), na câmara municipal, trouxe a informação da regularização da documentação que faltava para a construção do campo no bairro de Liberdade. Onde após várias discursões na casa legislativa o objetivo é alcançado. .O vereador ainda comentou sobre a devolução do valor de R$ 250 mil reais no ano de 2018 /2019, recursos da casa legislativa, para que se gramasse o campo, onde o MP em se tratando de recurso público, exigiu que houvesse toda a documentação necessária pra que a construção fosse liberada e consequentemente o gramado, e o município não tendo tal documentação necessária, ficou impossibilitada da ação.

No entanto o município travou uma busca na procura da regularização da documentação do terreno,e foi então que a família do beneficiário procurou a secretaria do meio ambiente e entregou a documentação do terreno. De acordo com o vereador a família confirmou o recebimento do valor da área que havia sido desapropriada pelo município. Com isso, foi dado inicio pela secretaria de meio ambiente na pessoa da secretária Fatima Cabral a regularização da documentação, estando já devidamente legalizada no cartório.

Com o projeto em mãos o próximo passo será o encaminhado para a secretaria de obras, para que possa dar inicio a parte orçamentária e licitatória para a construção do campo, que de acordo com o vereador Irani Guedes, o prefeito já autorizou que fosse feito todo o processo para que o mais rápido possível possa estar sendo entregue a população,

O projeto consta de campo gramado, 2 anéis de arquibancadas, 2 vestiários, 2 bancos de reservas para equipes.

O vereador finalizou a fala sugerindo que o campo fosse entregue no dia 17 de dezembro aniversario da cidade, ” Seria uma data muito propícia para que no dia 17 de dezembro, aniversário da nossa cidade, “Aí já começa realmente uma resposta no município de Parnamirim na questão do esporte,” Disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *