Pular para o conteúdo

Presidente do SINMED RN tem nome anunciado para disputa ao governo do estado pelo PATRIOTA

  • Política

Com a aproximação das eleições para o governo do estado, mais um nome é anunciado para disputa do pleito, dessa vez o partido PATRIOTAS, divulgou nesta terça (7), nome do presidente do Sindicato dos Médicos do Estado, Geraldo Ferreira. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Marcel Vital, em entrevista exclusiva ao jornal local. Para ele, o partido trará novidades que prometem movimentar e renovar a política potiguar.

“Estamos reestruturando o partido, conversando com nomes de destaque no Estado, que podem nos ajudar a crescer e montar uma nominata forte para as eleições de 2022. O Patriotas vem com a perspectiva de um grande projeto a médio e longo prazos, com candidaturas próprias para os cargos de deputados estaduais e federais e também cargos majoritários, como o de governador, que estamos em negociações bem adiantadas com Geraldo Ferreira, um nome que se identificou bastante com a nossa proposta”, afirmou Marcel.

Para eleições proporcionais Marcel já deixou seu nome a disposição do partido para a disputa na assembleia legislativa, e também deu como certo o nome do tenente-coronel Rodrigo Trigueiro para deputado federal, militar conhecido no estado por ter sido o vencedor do programa “No limite,” O partido que de acordo com Marcel esta abrindo filiações, parcerias e analisando cada interessado em se juntar ao partido, para que haja “novidade na política local, já tão cansada dos votos de cabresto”, afirmou.

O partido que de acordo com o presidente estava parado há 2 anos, sendo reiniciando do zero, com o objetivo de reestruturar a legenda em todo o Estado, e como partido de centro-direita, quer se apresentar como o novo na política potiguar e que espera corresponder aos anseios da população, que “já não aguenta mais os políticos profissionais, que não pensam na coletividade.” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *