Pular para o conteúdo

Primeira dama do município de Parnamirim é vítima de ‘FAKE NEWS’

  • Cidades

O blog de Gilson Moura divulgou na tarde desta segunda-feira (18), explicações sobre a divulgação de uma fake news que está circulando nas redes sociais após a entrevista do prefeito, e então esposo da secretária de assistência social Alda Lêda Taveira.

Acompanhe as declarações do blog

Neste sábado, o prefeito Taveira nos concedeu uma entrevista para prestar contas de sua gestão e também explicar os boatos de uma possível delação que estava sendo organizada com o objetivo de envolver seu nome e o da primeira dama, Alda Lêda Torres Taveira.

Alguns “coleguinhas” entenderam mal e começaram a destilar inverdades. Disseram que Taveira teria afirmado que sua esposa responderia a 15 processos, mas isso não procede, é fake, por isso, em nome da verdade e em respeito aos ouvintes, seguidores e à população parnamirinense, o Blog do GM realizou pesquisas no site do sistema de justiça do RN, afim de verificar quantos processos a primeira dama responde… Como dito antes, é fake, a senhora Alda Lêda Torres Taveira até a data de hoje, não responde a nenhum processo judicial.

O programa A Voz da Liberdade, juntamente com a Liberdade FM e o blog do GM, primam pela verdade dos fatos e não irão se calar diante de situações que buscam injustamente incriminar pessoas.

Nesse contexto, primando pela verdade e pela justiça, cabe registrar que o prefeito Taveira e sua família estão sendo vítimas de um ataque midiático, promovido por pessoas que se ocupam em disseminar inverdades, fake news, para se promoverem nas redes sociais e ganhar alguns minutos de fama na cidade.

Mas como diz o ditado popular: “a mentira tem pernas curtas”, assim, no momento certo, a verdade é apresentada. Segue certidão com o nada consta, desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, às 08h11m. A primeira dama é uma das 20 pessoas, investigadas na operação fura fila, mas até agora, não foi denunciada por nenhum crime.

Blog do GM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *