Pular para o conteúdo
Início » Professora Nilda e a responsabilidade de acertar nos novos secretários

Professora Nilda e a responsabilidade de acertar nos novos secretários

  • Parnamirim

A cidade de Parnamirim continua ganhando os holofotes e as rodas de conversas políticas no meio da população e entre políticos do Estado.

As indicações polêmicas dos novos secretários, alguns desaprovados pela população e em especial ao grupo da professora, recentemente anunciados estariam sendo reavaliados, e os próximos nomes sendo bem pensados para que sejam acertivos.

A inexperiência e um currículo não condizente com o cargo a exercer, e outros com problemas jurídicos inclusive com o município, estariam causando desentendimentos, principalmente quando a repercussão destes nomes após o anúncio.

Segundo informantes Kelps mesmo fora do Brasil está monitorando os nomes, e não teria ficado satisfeito principalmente quando soube que um destes nomes se tratava de negociações à presidência da câmara.

A exatos 06 dias para conhecer os novos integrantes da futura gestão, pessoas ligadas ao grupo, garantem que há muitas brigas, e discordâncias inclusive com nomes que também colocaria em cheque o que foi tão debatido durante a campanha a “ficha limpa”. Para além disso, alguns sem currículo e capacitação suficientes para administrar uma pasta, e outros com problemas jurídicos inclusive com a prefeitura, o que acende o alerta para também para a população.

A expectativas é que a professora Nilda tenho bons nomes para uma gestão igual ao que ela pensa que será, já a realidade é outra, além de grandes desafios alguns nomes poderão desapontar definitivamente a gestão, dando a Nilda a amarga decepção de uma gestão.

A caneta e destino da cidade trampolim da vitória, está nas mãos dela, os discursos positivos da primeira mulher prefeita da cidade, costureira, negra, poderá também a decepção de ser “a maior tragédia política” de Parnamirim, mesmo estando está descrita como gestão 03k.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *