Ser líder do governo na câmara municipal de Parnamirim, parece ser um grande desafio pra quem conquista este cargo, porém estes desafios ao que parece são driblados de acordo com quem conquista está liderança.
Após o vereador Michael Borges ter deixado a liderança ainda este ano, o vereador Vavá Azevedo se dispôs ao cargo tendo presença garantida em todo e qualquer lugar que o prefeito esteja e sempre o defendendo na casa legislativa ou fora dela o governo municipal, o que já o permitia e se titularizava líder de Taveira na casa.
No entanto, ao iniciar os trabalhos legislativos o nome do vereador Vavá não tem sido bem aceito entre alguns edis, o que se tornou um clima bem descontável na casa, a cada momento que a pauta é levada a mesa, para esta escolha.
E de acordo com fontes altamente fidedignas, o nome que está sendo indicado para esta liderança é o do vereador Thiago Fernandes, que de acordo com a fonte não vê impecilho algum caso seja o escolhido pelo casa e consequentemente levado para o prefeito, no entanto jamais será uma indicação própria de Thiago para o cargo.
Mas, quem vai dar a canetada final é o chefe do executivo Rosano Taveira, que ainda em silêncio não tomou sua decisão.
O que espera é que esta decisão aconteça nos próximos dias quando então, mais surpresas serão postas na casa legislativa e no poder executivo municipal, quanto a reforma administrativa e as eleições em 2022.