Pular para o conteúdo

Ruas de Parnamirim são alagadas devido às fortes chuvas e defesa civil e demais secretarias do município são acionadas

  • Cidades

A chuva que cai desde a noite deste sábado (03), em Parnamirim, causou alagamentos em ruas e avenidas da cidade. A Defesa Civil e as secretarias responsáveis foram acionadas para que a população possa serem assistidas na necessidade de ajuda. Cerca de 100mm de água já acumulam no município.

A defesa Civil do município alerta para os principais pontos de alagamentos no município.

• Emaus, rua dom Bosco, rua Jerusalém
•Parque das orquídeas, lagoa de Capacitação
• Rosa dos ventos, rua Cuiabá, rua cloves Cavalcante
• Av Getúlio Vargas (rua do cemitério).
•Av. Bel Cabral

Em nota a assessoria de comunicação da prefeitura ressalta os trabalhos que estão sendo realizados nestes ponto pelas secretarias responsáveis e alerta o número da defesa civil (156), para qualquer emergência.

NOTA*

A respeito das fortes chuvas que caem no município, a Prefeitura de Parnamirim informa que as equipes da Semsur, Selim, Defesa Civil e o do Corpo de Bombeiros estão nas ruas desde ontem a noite. O secretário da pasta de Serviços Urbanos (Semsur) também está visitando os pontos alagados e providenciando o necessário para tentar amenizar os transtornos causados pele chuva.

Além disso, o prefeito Ronaso Taveira orientou que as equipes da secretaria deixe as escolas preparadas para caso seja necessário receber possíveis desabrigados. A Secretaria de Limpeza Urbana (Selim) também está agindo para auxiliar no que for necessário.

Em caso de emergência, qualquer cidadão pode ligar para o número 156 da Defesa Civil ou para o Corpo de Bombeiros no 190.

Nossas equipes estão fazendo todo o monitoramento da situação, nas ruas e nas lagoas de captacão, mas o volume de água é muito grande, como nunca visto há pelo menos 20 anos no município.

A Defesa Civil orienta que a população evite sair de casa, principalmente de carro, até que a situação seja amenizada.

Prefeitura de Parnamirim
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *