Pular para o conteúdo
Início » SELIM: Sem secretário o recolhimento de podas é interrompido em Parnamirim e moradores denunciam omissão do poder público

SELIM: Sem secretário o recolhimento de podas é interrompido em Parnamirim e moradores denunciam omissão do poder público

  • Parnamirim

Mais uma vez, a ausência do secretário responsável pela pasta tem causado transtornos aos munícipes parnamirinenses. Desta vez, o problema envolve a Secretaria de Limpeza Urbana do município (SELIM), que, segundo informações, interrompeu o cronograma de recolhimento de podas.

Esse serviço essencial seguia um cronograma de limpeza programado até dezembro deste ano, mas a interrupção está gerando descontentamento entre os moradores. Na Rua Doutor Sadi Mendes, no bairro de Monte Castelo, o morador Raimundo Carlos Filgueira, de 64 anos, expressou sua indignação com a situação. “O lixo está se acumulando na rua. Cadê o caminhão da prefeitura que passava e agora não está mais passando?”, questionou Raimundo.

A falta de comunicação e ação por parte do poder público municipal está afetando diretamente a qualidade de vida dos cidadãos, que esperam soluções rápidas e eficazes para os problemas de limpeza na cidade.

A secretaria de limpeza Urbana terá como titular da pasta o esposo da vice-prefeita Kátia Pires, o advogado e servidor público de Natal Fábio Falcão. Segundo informações o mesmo aguarda a autorização jurídica do prefeito Paulinho Freire o concedendo para o município de Parnamirim, o que só assim poderá ser nomeado e empossado.

Até esta decisão acontecer o município segue sem o secretário da SELIM, o que poderá causar várias complicações nos bairros da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *