Pular para o conteúdo
Início » Sem a devida nomeação Fábio Falcão esposo da vice prefeita participa da reunião de secretários

Sem a devida nomeação Fábio Falcão esposo da vice prefeita participa da reunião de secretários

  • Parnamirim

Um vídeo publicado no Instagram da Prefeitura de Parnamirim gerou uma onda de críticas e discussões entre os internautas. Na gravação, a prefeita Nilda convoca todos os secretários para uma reunião, na qual pede agilidade nas ações de suas respectivas pastas.

Uma solicitação legítima em tempos de necessidade, mas que levanta questões sobre a efetividade da gestão, considerando que três secretarias fundamentais – SELIM, Esporte e Segurança – continuam sem nomeações.

A presença dos possíveis responsáveis por essas pastas na reunião da prefeita é particularmente intrigante. A ausência de nomeações para áreas tão cruciais, enquanto os indivíduos que poderiam assumir esses cargos estavam ali, sugere falta de planejamento e organização na administração municipal. Essa situação, inédita na história política de Parnamirim, expõe uma fragilidade na condução da gestão pública, que deveria estar atenta às necessidades imediatas da população.

É importante ressaltar que essa prática não é comum na administração pública de Parnamirim, nem em outros municípios, onde a composição do secretariado geralmente ocorre de maneira mais planejada e célere. A gestão municipal deve ser proativa, e não reativa, no que diz respeito à nomeação de secretários, especialmente em áreas que impactam diretamente a vida da população.

A população está atenta e espera que a prefeita Nilda tome as medidas necessárias para sanar essas lacunas, garantindo que seus representantes nas secretarias sejam nomeados e que as ações em benefício da comunidade sejam colocadas em prática sem mais delongas.

A crítica aqui não é apenas à falta de nomeações, mas à falta de uma visão clara e de um compromisso com a eficiência e a transparência na administração pública. A celeridade das ações devem iniciar da gestora maior da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *