Pular para o conteúdo
Início » Todos tiveram suas experiências políticas, o próprio Bolsonaro votou em Lula para presidente da república, isso tudo fortalece o país. A democracia e a riqueza de pluralidades”. Disse Fábio Dantas

Todos tiveram suas experiências políticas, o próprio Bolsonaro votou em Lula para presidente da república, isso tudo fortalece o país. A democracia e a riqueza de pluralidades”. Disse Fábio Dantas

  • Política

“Nada contra a pessoa de Fátima, mas ao governo. Fátima presta um desserviço à população, e atende aos interesses unicamente do seu partido político.” Afirmou o pré- candidato a governador Fábio Dantas (SD), em entrevista ao Jornal potiguar notícias nesta terça (25).

Durante a entrevista, vários pontos foram abordados, dentre um deles foi a escolha do nome de Fábio Dantas para pleitear as eleições ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, no qual afirma ter sido pego de surpresa com anúncio de sua candidatura, que veio de amigos da classe política e em especial ao ministro Rogério Marinho, que como expoente no trabalho ao Rio Grande do Norte, só tem engrandecido a conjuntura política do Estado, sintetizando o acesso a toda as classe sociais e política com o objetivo de governar para todos.

Quanto já ter participado de partidos denominados de esquerda como PCdoB, relatou que não é uma pessoa dedicada a partidos políticos, e a passagem pelo PCdoB só o enriqueceu, pois apenas vivenciado o dia a dia teve certeza que não era o que queria para sua vida política “O extremismo e a luta pra se defender o indefensável não faz parte da minha história”. ainda ressaltou que “Todos tiveram suas experiências políticas, o próprio Bolsonaro votou em Lula para presidente da república isso tudo fortalece o país. A democracia e a riqueza de pluralidades”. Completou.

Quanto a ausência de apoio de alguns políticos do RN, Fábio afirmou que ainda espera que uma aliança possa acontecer, tendo em vista as tratativas políticas para a composição da chapa, o que deverá acontecer após todas as alianças serem concretizadas. De acordo com Fábio nomes é o que não falta para esta composição, o que no caso da governadora o que resta é explicar a população a “barriga de aluguel” de Walter Alves ao lado dela no palanque, quando a mesma apenas ironizava o apoio do MDB. Explicou Fábio comparando a indicação do vice nas chapas majoritárias.

Finalizando a entrevista, deixa a reflexão para a população que ainda se abstém de se envolver na política, pela descrença ou até mesmo pela polarização que se formou. “ Quando o bem não participa o mal vence”. concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *