Pular para o conteúdo

Vice prefeita Kátia Pires realiza reunião com apoiadores para tratativas do rompimento

A política de Parnamirim tem dias bem tensos para alguns grupos político do município. Porém, a razão dos desentendimentos políticos não estão ligados as eleições de 2022, mas em 2024.

A vice prefeita Kátia Carvalho, realizou na noite desta quarta-feira (13), uma reunião com seus apoiadores expressando um sentimento de insatisfação que já impera há alguns meses com a gestão municipal e a mesma.

De acordo com interlocutores que participaram da reunião, a mesma deixou claro que se senti “perseguida” pela gestão, e deixou livre ao grupo o voto para deputado estadual, onde há alguns dias, declarava e chegou a declarar em confraternizações de final de ano, que apoiaria o candidato (a), a deputado estadual do prefeito, rasgando inclusive vários elogios a então pré-candidata na época Alda Lêda. Mas, deixou claro que vai trabalhar para eleger a filha, vereadora do município Karol Pires (UB), à deputada federal.

O que já se comenta no município é que este rompimento está pra acontecer após 3 ensaios de ruptura, porém, não deixou claro esta possibilidade ao grupo, no entanto visivelmente emocionada disse não mais aguentar a situação.

A vice prefeita que já deixou claro sua pretenção a prefeita de Parnamirim em 2024, tem acentuado seus compromissos participando da gestão, em reuniões, visitas, assinaturas, como a mais recente na “toca da raposa”, onde de acordo com informações nos repassadas, Kátia teria ficado bastante chateado com a visita no último sábado, do prefeito na “toca”, e mesma não ter participado, bem como, teria criticado um vereador no qual o titulou como “líder” ter ido a uma escola em seu reduto eleitoral, e após a visita a manutenção da mesma foi realizada.

E diante destes recentes e mais antigos acontecimento era o que faltava para o rompimento acontecer.

Mas, na política tudo se resume em especulações, e rompimento não é algo incomum no município, no entanto, o que se observa é que mesmo diante da insatisfação e da exclusão tão mencionada, não se concretiza, aos analistas e científicos políticos do município se analisa a tese de se rompe “fecha às torneiras”. E a população apenas observa os lados atentamente e se aguarda a concretização.

1 comentário em “Vice prefeita Kátia Pires realiza reunião com apoiadores para tratativas do rompimento”

  1. Roberval Amaral da Silva

    Será que os seus seguidores e demais Munícipes Parnamirinenses sabem que ela, KÁTIA CARVALHO DE LIMA, vulgo “KÁTIA PIRES”, foi beneficiária no pretérito, de grande fração de terras do Patrimônio Público Municipal, doada pelo então há época, o ex’Prefeito RAIMUNDO MARCIANO DE FREITAS, cabe ressaltar por dever de justiça que essa doação não teve o interesse Público Municipal, mas foi doada com a permissão dos Membros da Casa Legislativa de Parnamirim/RN, aparentemente. tudo legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *