Pular para o conteúdo

Wolney França desconversa na possibilidade da terceira via com  ele e joga pra Kátia Pires

  • Política

Mais uma polêmica é iniciada no município de Parnamirim referente as eleições de 2024.

O pré-candidato a prefeito o vereador Wolney França concedeu uma entrevista ao jornal da 96Fm, e quando questionado sobre sair candidato com ou sem apoio do prefeito Taveira, desconversou, no entanto, quando perguntando em relação a também pré-candidata a prefeita Kátia Pires na mesma situação, o vereador afirmou que “ela sim sairia com ou sem o apoio do prefeito”. Destacou.

O cenário político do lado da situação tem ganhado diversos cenários quando o assunto é a sucessão à prefeitura. Isto porque recentemente o vereador afirmou ao jornalista Saulo Spinelly do AGORA RN, que seria candidato com ou sem o apoio de Taveira, o que nesta entrevista o mesmo apenas desconversou, afirmando construir um bloco político para correr atrás da sucessão. Bloco hoje que de acordo com os observadores políticos da cidade e na própria entrevista em questão, conta apenas com o apoio de 3 vereadores, Ítalo Siquieira, Marquinhos da Climep e Thiago Fernandes.

Já a vice prefeita, a polêmica é a destituição da presidência do partido união Brasil, desmentindo pela assessoria da mesma, e após esta entrevista onde o vereador afirma a candidatura dela com ou sem o apoio de Taveira mais um cenário de possibilidades estão sendo vistos. Diferentemente do vereador Kátia já tem história no município com vários mandatos e o mais importante votos conquistados e não abençoados.

O que diante de toda esta polêmica política, neste sábado a vice prefeita deverá esclarecer todas as indagações em entrevista que será concedida com os jornalista Gilson Moura e Rannier Lira às 10h.

De acordo ainda com os observadores da politica, atitudes como está faz parte da desesperança que para alguns já está mais que claro. E já se aproximando para as decisões finais das candidaturas a pressão e a sensação de forças políticas serão os últimos álibis ou para engolir a indicação de Taveira ou romper para a construção de uma terceira via, já desenhada em alguns cenários pelo nosso blog, e vista algo semelhante em 2020 a este cenário com vários protagonistas, mas a opção foi o lado da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *