Pular para o conteúdo

Vice prefeita Kátia Pires solicita direito de resposta e esclarece as supostas irregularidades investigadas pelo TCE

Após a publicação de uma matéria que mencionava investigações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre supostas irregularidades na doação de terreno e acúmulo de cargos da vice prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, a mesma procurou o nosso blog para exercer seu direito de resposta e esclarecer os fatos sob sua versão.

Segundo a nota emitida pela vice prefeita, em relação ao processo junto ao TCE, ainda em fase investigativa desde o ano de 2021, argumentou-se que estaria exercendo a função de advogada quando do período vedado; teria acumulado ilegalmente o cargo de Assessora Legislativa, junto a Câmara Municipal de Natal, e o cargo de vereadora de Parnamirim; e que teria sido agraciada com doação irregular de terreno, ocorrida em 06/10/1997.

Katia Pires ressaltou que “não possuo nenhuma nódoa em minha moral, apta a macular minha imagem, enquanto do exercício de todos os cargos públicos que exerci e ainda exerço, A Verdade sempre prevalecerá. Minha Fé está em Deus, na família e no povo do Rio grande do Norte, em Especial aos Parnamirinse.” Disse.

Diante da solicitação de direito de resposta e em conformidade com a ética e responsabilidade jornalística, o nosso blog decidiu publicar na íntegra a nota da vice prefeita Katia Pires, garantindo o contraditório e o acesso à versão da pessoa mencionada na notícia.

É importante ressaltar a importância do equilíbrio e imparcialidade na divulgação de informações, assim como o compromisso em garantir o direito de resposta e o esclarecimento dos fatos por parte dos envolvidos.

Seguiremos acompanhando o desdobramento desta situação e mantendo nossos leitores informados sobre os desdobramentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *