A população de Parnamirim votou na professora Nilda e “elegeu” Kelps Lima para prefeito. A briga nos bastidores dos aliados de Nilda é enorme. Kelps quer controlar com indicados a saúde (maior), finanças (pagamentos), gabinete civil (controle a gestão) e a procuradoria geral do município. Tem mantido também muito contatos com fornecedores.
Nilda já recebeu reclamações de aliados, Kelps tem atropelado a vice-prefeita Katia Pires, o irrelevante deputado estadual Kleber Rodrigues e o MDB. Kelps também quer interferir na eleição da Câmara Municipal de Parnamirim. A Confusão está tão grande que Nilda pediu a Kelps para tirar umas férias, ele foi para a Europa para tentar diminuir as tensões, mas mesmo assim passa o dia em vídeo chamadas com a prefeita eleita.
Lembrando que Kelps quis fazer a mesma coisa com Micarla e Allyson, mas foi logo colocado para “fora” da gestão. Kelps também luta pela secretaria de turismo na gestão de Paulinho Freire em Natal. Seria uma loucura de Paulinho, Kelps só entrou na campanha de Paulinho depois que foi chutado por Carlos Eduardo. Seria uma péssima escolha, Paulinho já começaria a gestão errando.
Por: Blog do Gustavo Negreiros