Em meio a intensas discussões sobre as nomeações dos novos secretários municipais de Parnamirim, um nome se destaca de forma controversa: Kelps Lima, o secretário de Planejamento e Finanças.
Nomeado em 2 de janeiro, Kelps ainda não tomou posse e, segundo informações continua de férias fora do país.
Essa situação gera um vácuo de liderança em um momento crucial, onde a administração municipal precisa de direções claras e decisões rápidas, afinal de contas é nas mãos dele que se encontra o cofre da prefeitura.
Enquanto isso, as secretarias de Infraestrutura (SELIM) e Desenvolvimento Social (SESDEM) permanecem sem nomeações oficiais. Contudo, os secretários já estão em seus gabinetes, emitindo ordens e assumindo funções, o que revela uma falta de organização e planejamento na gestão.
Segundo informações, Kelps se prepara para uma chegada triunfal na cidade onde já recebeu o título de prefeito de Parnamirim, por ter sobre a sua liderança as principais secretarias além da articulação em torno de Nilda.
O que se espera é que Kelps inicie suas estratégias na câmara, onde deu a ele e a Nilda a primeira derrota política. Segundo fontes Kelps está com o celular na mão monitorando tudo e todos e o desejo no coração de administrar Parnamirim, e em 2026 o torná-lo deputado federal.
i