Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Federal esteve na casa do criador de conteúdo digital Bismark Victor, dono de uma página famosa nas redes sociais do Carnaval de Caicó Oficial, que leva o nome de Caicó. Duas viaturas policiais foram na casa do jovem e realizaram buscas. Ele prestou esclarecimentos e os policiais foram embora. Segundo o advogado de defesa, os policiais foram cordiais e foram averiguar até que ponto aquelas informações sobre a ameaça eram verídicas.
“Ele (Bismarck) disse que foi motivado por essa onda de ódio nas redes sociais, sem nenhuma pretensão de agredir ou atentar contra a vida do presidente. Foi um ato impensado, infeliz, e pelo qual ele está arrependido”, disse o advogado Navde Rafael.
Ainda de acordo com o advogado, o autor da postagem já teve a conta nas redes sociais derrubada e ele está em um local seguro, por supostamente estar sofrendo ameaças após a publicação. “Tememos pela integridade dele, que está bem abalado”, disse Navde Rafael.
A repercussão do caso veio após o blogueiro comentar a noticia da vinda do presidente em Caicó, “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno ? Faz falta alguma. É até um serviço de bem para sociedade.” comenta. Após ser questionado pelo comentário se “é serio que você cogita envenenar o presidente da rpública ‘, ele respondeu ; ” Eu não cogito envenenar ele porque eu não tenho acesso, muito menos trabalho onde ele vai ter acesso nos lugares que ele vai pisaraqui em Caicó, mas seria uma boa!” afirmou