Pular para o conteúdo
Início » Carlos Eduardo e Fativan Alves deverão compor chapa à prefeitura de Parnamirim em 2024

Carlos Eduardo e Fativan Alves deverão compor chapa à prefeitura de Parnamirim em 2024

  • Política

O ex prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves tem focado suas estratégias políticas no município de Parnamirim. Devido a alta rejeição na capital potiguar e a dificuldade de alianças políticas para uma possível candidatura em 2024, já que mesmo tentando como foi candidato ao senado não logrou êxito, o município de Parnamirim deverá ser seu destino para 2024.

A história política e os resultados positivos de Agnelo Alves quanto prefeito da cidade, o dar sustenção para que como filho, Carlos Eduardo tenha em Parnamirim a salvação de sua vida pública.
No município ele conta com o apoio dos vereadora Afrânio Bezerra, Diogo Rodrigues e Fativan Alves, além do pároco Padre Murilo e outras lideranças da cidade. O maior apoio político hoje de Carlos será o da governadora Fátima Bezerra que em Parnamirim ainda não interferiu em nenhuma eleição majoritária do município quanto governadora.

De acordo com informações a vereadora Fativan Alvez já declarou aos amigos e correligionário que deverá ser candidata a prefeita do município.
Do outro lado a ordem do PT é ser sempre o cabeça da chapa, e com a retirada da presidência do partido de Carlos Eduardo PDT, a uma grande possibilidade de filiação ao PT, e se concretizado, o candidato a prefeito da cidade trampolim da vitória, será Carlos Eduardo sendo Fativan a sua vice.
O que não é apenas especulações, pois na noite desta quarta-feira (29), a primeira reunião foi realizada com o objetivo de emplacar está chapa para eleições de 2024.

O que se sabe de concreto é que mesmo sendo precoce para afirmar qualquer que seja as especulações, os cenários e suas imensas possibilidade já estão sendo vistas e comentadas nas rodas políticas de Parnamirim, e pelo visto será uma eleição bastante acirrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *