Pular para o conteúdo

Como acordado com o prefeito de Parnamirim

  • Política

Após ter anunciado em reunião com o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira na última sexta-feira (23), que estaria reunido com o ex senador José Agripino, o senador Rogério Marinho esteve neste sábado (24), com o presidente estadual do União Brasil, José Agripino, para definições das alianças nas cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró. Reunião está que estiveram presentes apenas o presidente estadual do União Brasil, o senador Rogério Marinho e o deputado federal Paulinho Freire.

Em Parnamirim, o senador já deixou claro que seria prioridade dele, onde o PL deverá indicar o pré-candidato a prefeito e o União Brasil o vice, o que deverá ser seguido nas demais cidades em pauta a aliança desta conjuntura ou vice-versa.

A reunião foi pautada em cima de um único objetivo: a união dos partidos PSDB, União Brasil, PL, PODEMOS e demais partidos que já afirmaram que deverão seguir a indicação do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, descartando qualquer outra possibilidade. E o principal tema a composição majoritária, ou seja prefeito (PL), e vice união Brasil, que deverá ser prevalecido o nome que Taveira indicar.

O anúncio do indicado a sucessão deverá acontecer até o dia 10 de março, último prazo para que os principais responsáveis pelo pleito montem as nominatas e demais estratégias políticas para um pleito vitorioso em 2024. Onde o prefeito Rosano Taveira segue tranquilo em todas as alianças que estão firmadas, tendo em vistas todas elas serem feitas com quem tem propriedade de definições, fora disso apenas especulações, pressões e uma grande expectativa para a indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *