A rotina de alguns pretensos candidatos a prefeitura de Parnamirim tem sido diferenciada neste período de veraneio. Período este bem propício para que aconteçam as conversas políticas e futuras alianças para o pleito de 2024.
Um dos nomes que tem chamado atenção dos munícipes é o do comunicador Salatiel de Sousa, que tem percorrido os quatro cantos do município, e já tem aprovação ao seu nome como candidato a disputa da prefeitura de algumas lideranças políticas, porém Salatiel ainda não declarou a pretenção a vaga. Já a vereadora Nilda tem focado nas conversas quanto ao grupo político para que a candidatura seja aprovada, já que para ela, o fato de ter a aprovação da população em votação já constatadas nas urnas, seja o suficiente para que tenha o controle da situação, o que não condiz com os critérios da política.
A vice prefeita Kátia Pires tirou este período para descanso de estratégias políticas. O vereador Wolney França está focado nas eleições da FECAM, que deverá ser eleito presidente no consenso da federação. Já os vereadores Vavá Azevedo e Irani Guedes tem continuado suas agendas como parlamentar fiscalizador e em visitas a lideranças políticas. Estes candidatos também foram citados como uma possível indicação de Taveira à sucessão da vaga a prefeitura, o que os resultados deverão ser diferenciados, de acordo com os critérios já adquiridos pelo prefeito para a possível indicação.
Outro nome já conhecido é o de Marciano Júnior, filho do ex prefeito Raimundo Marciano, tem a candidatura ainda tímida, e permanece nas atividades administrativas que hoje exerce como diretor de uma escola no município.
Sobretudo, até o ano de 2024, milhares de outros cenários políticos deverão ser desenhados em Parnamirim.
Um bocado de aproveitadores da burrice dos parnamirinense.