Pular para o conteúdo

DENÚNCIA: Com salário de R$4mil na assembleia, filha de Nilda é flagrada despachando em horário de expediente no gabinete da mãe em Parnamirim

  • Parnamirim

Uma denúncia recebida pelo Blog foi comprovada com imagens nesta semana na prefeitura de Parnamirim: a filha da prefeita Nilda (Solidariedade), Renata da Silva Cruz, tem sido vista em horário de expediente despachando na mesa de sua mãe, na sede da prefeitura de Parnamirim. Como se não bastasse, a mesma é ocupante de um cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, aferindo um salário maior que R$ 4 mil, no gabinete do deputado Kleber Rodrigues, de Monte Alegre.

Um servidor do Gabinete Civil, que preferiu não se identificar, disse que não é a primeira vez que a filha tem sido vista no gabinete da mãe em horário de expediente. De acordo com o Ministério Público, prática semelhante pode ser configurar como “peculato”, delito previsto no art. 312 do Código Penal, quando um funcionário público que se apropria da remuneração inerente ao cargo sem a devida contraprestação funcional.

Segundo o ex-secretário de limpeza urbana do município, Fernando Fernandes, a denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público do Rio Grande do Norte para que as devidas medidas investigatórias e punitivas sejam adotadas neste caso. O mais curioso nesta situação, é que enquanto centenas de pessoas de Parnamirim ligadas a própria Nilda se encontram desempregadas, a sua filha usufrui de um supersalário sem o devido expediente. Fiquem ligados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *