A assembleia legislativa do estado na pessoa do presidente Ezequiel Ferreira, realizou uma ação social neste sábado (6), no bairro de passagem de areia em Parnamirim.
A ação constou com diversos atendimentos a população, no entanto o que chamou atenção, foi que a ação de acordo com banner e organizadores do evento, foi conjunta com a câmara municipal, porém, apenas um vereador compareceu no evento.
O que de acordo com informante políticos a intenção desta ação, bem como outra já realizada, é consolidar um grupo político no município para a disputa da prefeitura em 2024, desarticulando assim a força política do então deputado de Parnamirim Taveira e Júnior e consequentemente seu pai o atual prefeito Rosano Taveira.
Lembrando que Ezequiel teve o apoio dos vereadores Ítalo Siqueira e Rhalessa, além dos suplente de vereador Betinho da mala e da incógnita política do vereador Wolney França que mesmo apoiando Taveira Júnior a cônjuge é cargo do deputado Ezequiel Ferreira na assembleia Legislativa. E diversas ausências foram sentidas, tanto de aliados como dos demais vereadores do município, já que a câmara de acordo com banner fazia parte da organização do evento.
Que se traga benefícios a população é plausível e viável, no entanto observar os objetivos e toda a conjuntura dos eventos é salutar e dê bastante relevância na decisão e reflexão de quem merece a aprovação e o voto do eleitor parnamirinense.