Pular para o conteúdo

Haroldo Azevedo desiste da candidatura ao governo do RN, e diz que Bolsonaro pode amargar uma derrota no Estado

  • Política

O empresário Haroldo Azevedo (Patriota) decidiu retirar sua pré-candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2022.

Haroldo afirma em entrevista que se decepcionou com a maneira que agem os políticos. “Não foi fácil tomar essa atitude. Algumas circunstâncias praticamente me obrigaram a tomar essa inevitável e irreversível decisão. O apelo dos meus filhos e amigos, que por conhecerem minha indole, integridade e biografia, sabem que eu jamais comungaria dos mesmos modus operandi da politicagem aí posta”. Relatou.

Haroldo também criticou a direita do Estado, e diz está dividida e que Bolsonaro está muito mal informado quanto à direita do RN, e se o cenário persistir o presidente irá amargar uma derrota no Rio Grande do Norte. “A ala bolsonarista continua sem entender como o presidente Jair Bolsonaro irá respaldar candidaturas originarias de esquerda e com a direita dividida, se permanecer esse cenário, fatalmente Bolsonaro – e olhe que torço por ele – terá uma derrota acachapante no RN, bem como os que se dizem seus candidatos.

Quanto ao apoiar algum candidato, Haroldo declarou que no momento nenhum dos candidatos o representa, “Poderei ter candidato ao senador ou ao governo se aparecerem novos nomes sérios, corretos e limpos, sem acusações nem denúncias de práticas ilícitas. Os que estão postos até o momento, não me representam.” Declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *