Pular para o conteúdo

Natália Bonavides confirma Milklei Leite como seu vice à Prefeitura

A deputada federal e pré-candidata do PT à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides, confirmou na tarde desta quinta-feira (25) que o vereador Milklei Leite (PV) foi escolhido para ser seu vice na chapa que disputará a Prefeitura de Natal em outubro. “É uma satisfação confirmar o nome do amigo Milklei para compor a chapa conosco na disputa para a Prefeitura de Natal. Milklei é um parlamentar dedicado na Câmara Municipal, em especial aos problemas enfrentados pela população que vive na Zona Norte da cidade”, afirmou Natália Bonavides.

O nome do parlamentar foi escolhido por sua ligação com a zona Norte de Natal. Na declaração que confirmou a escolha de Milklei, a deputada falou sobre isso. “Temos andado juntos por Natal, ouvindo as pessoas nos bairros, nas comunidades. Essas atividades mostraram as nossas afinidades, a maneira como enxergamos as questões na nossa capital e a vontade comum de resolvê-las. A decisão foi tomada a partir dessa construção”, disse.

E acrescentou: “Além disso, é um símbolo para evidenciar que a nossa candidatura e futura gestão vão dar prioridade à Zona Norte, há anos esquecida pelas administrações medíocres dos grupos políticos que estiveram e estão na prefeitura até agora. Dialogamos com todos os partidos que estão conosco nessa campanha e a percepção do grupo é a mesma. Montamos uma chapa forte e que vai disputar para vencer as eleições deste ano”.

Milklei Leite foi eleito vereador com 2.721 votos e tem 46 anos. Ele é natural de São Gonçalo do Amarante e reside há mais de 30 anos no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, “onde sempre atuou e batalhou junto ao povo desse bairro apoiando atividades de diversos seguimentos”.

De acordo com a biografia do vereador na sua página na Câmara Municipal de Natal, ele atuou na fundação da Associação dos Melhores Amigos do Bairro Nossa Senhora da Apresentação (ASMANS). Além disso, Milklei Leite trabalhou como motorista do transporte opcional por mais de 20 anos e também ajudou a fundar a Associação dos Trabalhadores no Transporte Opcional do RN (ASTOERN) em 2006.

Posteriormente também atuou na criação do Sindicato da categoria, o que fez com que ele participasse do Conselho Municipal de Transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *