A nova gestão municipal tem surpreendido o “povo de Parnamirim”, com as nomeações divulgadas neste sábado(4).
Mais um dos nomeados chama atenção da população, desta vez é o diretor de enfermagem da UPA Alberto Carvalho Araújo Neto, o mesmo foi investigado na operação Fura-fila, que segundo o MP, na época mantinham ligação direta com Diogo Rodrigues.
A operação foi deflagrada em abril de 2021, e durante o curso do processo os investigados foram afastados dos cargos e proibidos de ocupar cargo comissionado ou de ser contratado temporariamente pelo Poder Público pelo prazo de seis meses. Na época Alberto era secretário do município de Arês.
A operação foi deflagrada em abril de 2021, e durante o curso do processo os investigados foram afastados dos cargos e proibidos de ocupar cargo comissionado ou de ser contratado temporariamente pelo Poder Público pelo prazo de seis meses.
Nas redes sociais e grupos de WhatsApp a decepção já alcança o pódio, isto devido a publicação do diário oficial que só trouxe alguns nomes que por sua vez colocou em questão tudo que foi pregado e defendido por Nilda em toda sua história política, e hoje os fatos revelam o contrário de tudo.