O secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional do RN, Fernando Mineiro rebateu nesta sexta (28), às críticas feitas pelo ex vice governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas.
Na crítica do ex governador afirma que “Fernando Mineiro foi o líder do governo Robinson Faria. Assim como nos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza. Fátima e o PT participaram de quatro, dos últimos cinco governos. Só não participaram da gestão de Rosalba Ciarlini, porque ela não quis. E sim, quem prejudicou o governo Robinson foi o PT, pois o partido não fez as reformas necessárias no Estado, que eu sempre defendi, e o PT era contra”,disse.
De acordo com Dantas, “o PT e Fátima roubaram a nação, mataram pessoas durante a pandemia e acabaram com a esperança do nosso povo, fazendo um governo medíocre e fraco. Fátima foi eleita para fazer gestão e não para defender roubo do PT e do Consórcio Nordeste”, frisou.
Diante deste debate Mineiro o rebateu “a governadora Fátima começou a pagar o calote que eles deram nos servidores do Estado. São 53 mil servidores e servidoras que recebem até R$ 3,5 mil. Aliás, a parcela a que ele tem direito, relativa ao salário de dezembro de 2018, será paga até maio deste ano”, destacou.
E afirmou ainda que, “é óbvio que a governadora não vai dar cabimento a quem quer se mostrar para a oposição bolsonarista. Se Fábio Dantas quiser debater seriamente, saia candidato a governador e apresente propostas para o Estado”, finalizou.
E finalizou com a frase “O deixarei falando sozinho, na sarjeta das baboseiras que ele reafirma”, diz Mineiro.