Pular para o conteúdo

O que será que tem na caixa preta?

Em toda parte encontramos uma plaquinha “Cuidado, você está sendo filmado!”, o que poderá ser verdade ou não. Indo para a palavra de Deus, esta tese se torna ainda mais claro, em dois contextos narrados pelo evangelista Lucas:
“Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado” (Lucas 8.17).

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido. Porque tudo o que dissestes às escuras será ouvido em plena luz; e o que dissestes aos ouvidos no interior da casa será proclamado dos eirados” (Lucas 12.2).

Se trouxermos esta tese e os versículos bíblicos para a realidade política, se torna em alguns casos impossíveis de serem revelados. Se colocarmos para leis judiciárias prevalece o entendimento para que haja o julgamento preciso dos fatos. Já para a população como um todo será só mais uma descrença política que “todos os políticos são iguais”.

Contudo, o que vai trazer a diferença de um caso que em breve será revelado, é que não há crimes perfeitos, há crimes mal investigados, o que fará de 2024 uma eleição surpreendente. Portanto a frase da semana é “Nem tudo que parece ser é”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *