Pular para o conteúdo
Início » Pré-candidato a prefeito de Parnamirim é coagido por grupo político para retirar a candidatura

Pré-candidato a prefeito de Parnamirim é coagido por grupo político para retirar a candidatura

O final de semana no município de Parnamirim foi marcado por intensas disputas políticas, revelando a verdadeira face dos acordos de bastidores.Áudios vazados em grupos de WhatsApp expuseram a falta de ética e a busca desenfreada pelo poder.

O coordenador da campanha de Kátia Pires, antes pré-candidata a prefeita, admitiu ter realizado acordos com o pré-candidato Marciano Júnior, em que o mesmo desistisse da campanha e fosse vice de Katia, o que ouve a recusa. Em outro momento o mesmo expôs a contra proposta de Marciano onde Katia Pires seria a vice dele, obtendo como resposta categórica que seria descartado tal possibilidade.

Em outro áudio, ele revela sua revolta ao descobrir que Marciano estava negociando para ser vice de Nilda, desrespeitando o acordo prévio, já que Kátia também estaria buscando aliança com Nilda e o mesmo era conhecedor do fato.

A discussão foi bem acalorada nesse grupo entre um dos envolvidos e um parente do pré-candidato em questão, revelando a falta de compromisso com a população e o desejo desesperado de unir forças apenas para derrotar a base governista. Os áudios foram apagados logo em seguida, porém salvos por alguns participantes do grupo.

Fica claro que a famosa frase “POR AMOR A PARNAMIRIM” está longe de ser um verdadeiro compromisso com o povo, mas sim uma jogada política em busca de interesses pessoais.É lamentável ver como pessoas são constrangidas e até mesmo pré-candidatos são pressionados a aderir a acordos e propostas em nome de uma aliança em busca do poder.

Essa atitude mostra o quanto a política é movida por interesses escusos, em detrimento do bem-estar da população, e como funciona os bastidores da política, na qual estes JAMAIS serão colocados para o conhecimento da população.

A convenção do AVANTE, partido de Marciano Júnior está marcada para o dia 27 às 15h30 na escola Gênesis, e a expectativa é que o pré-candidato fará ou não a homologação da candidatura na disputa do pleito de 2024, com a chapa Marciano e Cel. Dolvim, o que de acordo com os áudios não terá êxito.

*POR MEDIDA DE SEGURANÇA OS ÁUDIOS NÃO FORAM PUBLICADOS*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *