Pular para o conteúdo

Professora Nilda deverá receber o apoio do MDB na pré-candidatura à prefeita de Parnamirim

  • Política

As tratativas para a formação de alianças na disputa pela prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2024 têm se tornado cada dia mais claras de quem deverá se aliar a quem.

Na tarde desta quinta-feira (14), a pré-candidata Nilda Cruz se reuniu com o vice-governador Walter Alves para discutir os rumos do MDB em Parnamirim. A reunião contou com a presença do deputado estadual Ivanilson do Ouro (UB), Kleber Rodrigues (MDB), além de algumas lideranças políticas da cidade que fazem parte do grupo político de Nilda.

De acordo com algumas informações, o MDB deverá acompanhar o projeto político de Nilda, onde já foram apresentados ao vice-governador aproximadamente 10 pré-candidatos a vereador que fazem parte do grupo político do empresário mais conhecido como Gilney, que conta com cerca de 10 pré-candidatos.

Com a chegada do MDB para apoiar a pré-candidatura da professora Nilda à prefeitura de Parnamirim, é possível afirmar que, mesmo o PT lançando a candidatura do Professor Eron também para prefeito, Nilda ainda contará com o maior apoio da esquerda na disputa pela prefeitura. Isso porque o PSD, que tem como presidente estadual da sigla a senadora e líder do governo Lula, Zenaide Maia, deverá indicar o vice da chapa.

Até o momento, Nilda conta com o apoio do Solidariedade, PSD e, com a chegada do MDB, as expectativas dos que fazem parte do grupo político são de uma chapa majoritária bem-sucedida e, no mínimo, 8 cadeiras na câmara municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *