O diretor de arte e designer potiguar Renato Quaresma, e os irmãos designers Angelo Sá e Romero Sá, estão na ficha técnica da equipe que conquistou 3 Leões no Festival de Cannes, com o trabalho “Ballboards” para Mercado Livre, da agência GUT | SP.
A campanha que conquistou 1 Leão de Prata e 2 de Bronze, transformou as placas de patrocínio
ao redor do campo de futebol em “placas gândulas”,
que entregam automaticamente a bola aos jogadores,
com a mensagem “sua bola chegou “, reforçando o conceito de entrega rápida do Mercado Livre.
Os potiguares, que atuaram no concept design da peça vencedora, comemoram assim um prêmio histórico no maior e mais tradicional festival de Publicidade do Mundo, que há 72 anos, acontece anualmente na Riviera Francesa.
A agência GUT, com sede em SP, Los Angeles, Miami, Madri, Amsterdam, Toronto, Cidade do México e Buenos Aires, comemora também a conquista de 1 Grand Prix, 6 pratas e 4 bronzes até o momento.