A verdade é que todos querem ter o apoio de Bolsonaro, mas só a nossa candidatura é do PL, partido do presidente e do senador Rogério Marinho. Não é o caso de Parnamirim, onde o PL já escolheu nosso nome e estamos bem colocados nas pesquisas. Qualquer candidato que use montagens com a foto de Bolsonaro para tentar enganar o eleitor verá que mentiras não se sustentam”, ressaltou Salatiel.
Além do apoio do ex-presidente, o pré-candidato a prefeito do município da Grande Natal recebeu o apoio do prefeito Rosano Taveira, do Republicanos. Sobre Kátia manter a pré-candidatura mesmo após Taveira anunciar apoio a ele, Salatiel disse: “É legítimo que qualquer cidadão pleiteie o direito a uma pré-candidatura. Mas Kátia sabe que Taveira fez sua escolha pelo nosso nome e que tínhamos o compromisso de seguirmos unidos. Eu defendo que a palavra dada seja honrada e o compromisso assumido seja cumprido. Acho que a boa política se faz com coerência”.
Ao AGORA RN, o pré-candidato ainda comentou sobre uma possível aliança de Kátia com a adversária Professora Nilda (Solidariedade). Segundo ele, a união das duas pré-candidatas, que sempre foram de lados opostos, seria algo incoerente.