Pular para o conteúdo

Colunista publica graves denúncias contra o vereador e presidente da câmara de Parnamirim

  • Política

O colunista do Diário do RN, Obedis Damásio publicou na suas redes sociais a publicação onde trata-se de uma grave denúncia contra o presidente da câmara municipal de Parnamirim Wolney França.

Na nota o colunista afirma ter recebido informações de um ex colaborador da campanha do vereador em 2020, onde teria uma munição de revelações sobre esta campanha e dentre as informações o caixa 2 teria sido usado neste período.

O colunista, não revelou o nome do ex-colaborador e nem revelou as provas até então afirmadas pelo ex colaborador. O fato é que são graves as acusações e precisam serem devidamente denunciadas e apuradas pelos órgãos competentes.

No entanto, devemos ressaltar também que calúnia e difamação também é crime de acordo com o código penal brasileiro, tendo em vista em se tratar de uma denúncia grave e de total responsabilidade de provas, para serem faladas e consequentemente denunciadas e apuradas pelos órgão responsáveis. O que de acordo com informações até o momento e que várias outras denúncias referente a câmara de Parnamirim já foram denunciadas e estão sendo aguardadas as decisões processuais.

O colunista em resposta a um seguidor explicou já ter publicado outras vezes e procurado o vereador para falar sobre o assunto o que foi negado pela assessoria de imprensa do parlamentar, alegando não ter nada a declarar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *