Parnamirim e seus mistérios !
O blog trampolim da vitória recebeu uma denúncia onde nós informaram que dois vereadores estão na Argentina comemorando aniversário. Mas, para muitos não está sendo visto com bons olhos. Isto porque de acordo com o informante, um dos vereadores tem uma dívida trabalhista no montante de R$ 1 milhão de reais, onde a justiça determinou que fossem descontados na remuneração da câmara e no Estado onde o vereador também é funcionário, além de bens que estão sendo rateados entre os credores.
Um outro ponto é que os mesmos estão em pleno exercício parlamentar, além de suas respectivas esposas também serem funcionárias públicas estaduais, o que por sua vez deveriam estar trabalhando.
Foi nos enviado também uma foto onde o assessor de comunicação da câmara participou de um evento representando o presidente que em viajem de passeio não pode comparecer. Ausências dos vice-presidentes das duas instituições também foram indagadas, tendo em vista serem os mesmos os responsáveis legais para responder pelo presidente quando ausente.
Além de prints dos professores indignados pois se cobra respeito e valorização com a categoria no âmbito municipal, sendo que a defesa não foi vista quanto empresário de escola do município.
Tentamos o contato com a assessoria dos vereadores mas não obtivemos retorno até o término desta matéria. Porém, foi informado que estaria voltando apenas na quinta-feira (01).
Os prints estão nas fotos, sendo o blog apenas transmissor da indignação dos envolvidos no processo, deixando claro que estamos a disposição dos vereadores para explicações ou simplesmente silêncio.